Local Manchete

Flórida registra duas mortes por coronavírus; Broward tem dois casos suspeitos

Quinze pessoas já morreram nos Estados Unidos; 278 casos estão sendo monitorados na FL

Lavar as mãos ainda é a melhor opção contra o coronavírus (Foto Pixnio – Bicanski Reprodução Gratuita)

Dois pacientes morreram de COVID-19 (coronavírus) na Flórida, segundo informou o Departamento de Saúde da Flórida na sexta-feira (6). As duas pessoas eram dos condados de Santa Rosa e Lee e viajaram para fora do País.

Segundo o governador Ron DeSantis, dois casos suspeitos – ainda pendentes de confirmação pelo Centers for Disease Control and Protection – foram registrados no condado de Broward, no Sul da Flórida. Seriam dois homens com idades de 65 e 75 anos. 

Nos Estados Unidos, 15 pessoas já morreram pela doença. A Flórida tem 12 casos confirmados e 278 casos estão sendo monitorados e os pacientes ainda não foram testados. Todas as pessoas que estiveram com as pessoas infectadas estão sendo monitoradas.

“Sintomas do COVID-19 são febre, tosse e dificuldade para respirar. Os sintomas podem aparecer até 14 dias depois da exposição ao vírus. A maior parte das pessoas se recupera sem maiores problemas. O grupo de risco é formado por pessoas idosas, com pressão alta, diabetes, problemas cardíacos e respiratórios”, informa o departamento. 

Quinze pessoas já morreram nos Estados Unidos.

O número de pessoas infectadas em todo o mundo aumentou para 101.988, dos quais morreram 3.491, segundo um balanço feito pela agência noticiosa France Press, com dados atualizados neste sábado (7).

Citando fontes oficiais, a AFP diz que, no total, foram registadas 1.146 novas contaminações e 35 mortes desde o último balanço, realizado ontem (6).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo