Local

Fort Lauderdale organiza evento para proteção e adoção de animais de estimação

A evento visa reunir cachorros, gatos, coelhos e outros bichinhos de estimação com visitantes em busca de adoções, serviços comunitários e educação

Humane Society of Broward realiza seu 33º “VCA Walk for the Animals” em Fort Lauderdale. Foto: Divulgação

A Humane Society of Broward County realiza seu 33º evento anual “VCA Walk for the Animals” em Fort Lauderdale no próximo sábado (4), das 8am ao meio-dia, no Las Olas Intracoastal Promenade Park, no número 80 do Las Olas Circle. A evento visa reunir cachorros, gatos, coelhos e outros bichinhos de estimação com visitantes em busca de adoções, serviços comunitários e educação.

A caminhada é aberta para o público e não precisa ter um animal de estimação para participar. “Basta gostar de animais”, disse Cherie Wachter, da Humane Society of Broward County. Wachter incentiva todos a trazerem seus cães, mas deixarem gatos em casa, por conta da natureza do evento. O mesmo vale para cachorros que não reagem bem em multidão.

A caminhada tem 1,25 milhas ao longo da A1A e contará com estandes e entretenimento ao vivo. A expectativa da organização é arrecadar $ 400 mil no evento. As doações ajudam milhares de animais que passam pela organização todos os anos a receber abrigo, comida e tratamento veterinário.

Para mais informações, visite o site humanebroward.com

*com informação da Local 10 News

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo