Gugu Liberato morre em Orlando

Notícia foi confirmada pela assessoria do apresentador, que tinha 60 anos

0
1608
Gugu sofreu um acidente doméstico e não resistiu (Foto: R7 - Divulgação)

Foi confirmada a morte do apresentador Gugu Liberato. Ele estava internado em estado grave desde que sofreu um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, na quinta-feira. “Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos “, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do brasileiro.

Gugu caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. Apesar do atendimento imediato, o quadro já demonstrava ser grave, pois a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, voou às pressas para a Flórida. Apresentador do reality ‘Canta comigo’, da Record TV, ele ficou em observação, mas muitos amigos e parentes já diziam que o quadro seria irreversível. Gugu era casado e tinha três filhos.

Previous articleCirculando
Next articleFlamengo e River Plate decidem hoje a Libertadores
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.