Histórico

Hernane fica no Fla após pedido de torcida

“Brocador” ficou emocionado com o carinho dos torcedores e promete empenhar-se bastante para ganhar a Libertadores

Após inúmeros pedidos na noite da última quarta-feira (26), na vitória por 3 a 1 sobre o Emelec no Maracanã, a torcida do Flamengo pode respirar aliviada: Hernane não vai deixar o time da Gávea. Por causa da falta de garantias bancárias do Shangai Shenhua, jogador, empresário e dirigentes do Rubro-negro resolveram não aceitar a proposta de R$ 11,2 milhões (3,5 milhões de euros) e encerraram as conversas com os chineses e confirmaram a permanência do “Brocador”.

A negociação, que chegou a ser dada como certa por membros da diretoria na terça-feira (25), ganhou novos capítulos na última quarta. O vice-presidente de futebol do Rubro-negro, Wallim Vasconcellos, informou que as chances de Hernane ser mantido na Gávea eram consideráveis, já que o clube não havia recebido qualquer garantia bancária dos chineses, além de Hernane estar em dúvida sobre uma saída repentina para o outro lado do mundo.

“Hernane fica. Ninguém sai do Flamengo se não nos pagarem ou derem garantias. Foi-se o tempo que o Flamengo vendia fiado para alguém. É mais uma proposta que não se confirma”, disse Wallim Vasconcellos.

Após o jogo contra o Emelec na Copa Libertadores, o “Brocador” confirmou que não tinha certeza sobre seu futuro. Promessa cumprida, e com um final feliz para os rubro-negros, que mexeram com o jogador durante a partida no Maracanã.

“Esse carinho todo mexe comigo. Esses pedidos `Fica, Hernane` são muito legais. Estou em dúvida, mas quero ficar”, prometeu o artilheiro após a partida. Ele inclusive marcou um dos gols do Flamengo sobre a equipe equatoriana. Os outros dois foram anotados por Elano e por Everton. Escalada fez o gol de honra da equipe do Emelec de Guayaquil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo