Local Manchete

“Homem-Aranha” assaltante é preso em Hollywood

Com a fantasia do super-herói, Lequan Steven Payne roubou $ 45 e está detido na cadeia do Condado de Broward

Lequan Steven Payne, o Homem-Aranha, no momento em que foi preso pela Polícia (Foto: Reprodução da TV – WSVN)
Lequan Steven Payne, o Homem-Aranha, no momento em que foi preso pela Polícia (Foto: Reprodução da TV – WSVN)

Se o Homem-Aranha de Hollywood (Califórnia) é um dos super-heróis preferidos do público e uma das maiores bilheterias do cinema, em Hollywood (Flórida) ele está atrás das grades. Isso porque um homem vestido como o personagem da Marvel assaltou uma mulher e foi preso pela Polícia, ainda fantasiado, da cabeça aos pés. O fato aconteceu esta semana na esquina da Federal Highway com Dixianna Street.

Lequan Steven Payne, de 36 anos, costuma ganhar a vida recebendo trocados para fotos com turistas e fãs da Marvel, próximo ao Young Circle Park, um dos pontos turísticos de Hollywood. Segundo o boletim de ocorrência da polícia, ele chegou a tirar uma fotografia com a vítima, momentos antes de ela ser atacada. Payne agrediu a mulher com um objeto contundente e fugiu do local, levando $ 45.

Após uma breve perseguição, os policiais prenderam o “Homem-Aranha”, que chegou a esboçar resistência e disse que era inocente. Na Corte, em frente à juíza do circuito do condado de Broward, Phoebee Francois, Payne negou mais uma vez o crime. “Não ganho muito dinheiro, mas o suficiente para me sustentar. Não preciso roubar”, disse ele, que enfrenta acusações de roubo e resistência sem violência. Payne está detido na Cadeia do Condado de Broward sob fiança de $ 6.000.

Por coincidência, no mês passado, um criminoso no Brasil, que costumava assaltar residências em Cuiabá (Mato Grosso) vestido de Homem-Aranha, também foi preso pela polícia. O jovem em questão escalava muros e prédios para entrar nos apartamentos pela varanda. Ele estava sendo procurado há mais de três anos pelas autoridades locais e foi acusado de praticar pelo menos seis assaltos desta forma.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo