Geral Local

Homem confessa ter matado a esposa e os três filhos em Celebration, Flórida

Segundo a polícia, Anthony Todt, que também matou o cachorro da família, está preso

Homem confessou o assassinato da família na FL (Foto Reprodução Wesh 2)

Um homem confessou ter matado a esposa, seus três filhos e o cachorro da família na casa em que viviam em Celebration, comunidade ao lado da Disney World, perto de Orlando (FL).

De acordo com informações do sheriff Russ Gibson, do condado de Osceola, Anthony Todt foi preso por quatro homicídios e por crueldade animal.

Os corpos foram identificados como Megan Todt e os três filhos do casal: Alek, de 13 anos, Tyler, de 11 e Zoe, de quatro anos de idade. O cachorro da família foi identificado como Breezy e também foi assassinado a sangue frio.

O assassino confesso foi levado para o hospital e, segundo a polícia, teria ameaçado tomar pílulas para se matar. A polícia afirmou que ele está cooperando com as investigações, mas não falou o que o levou a cometer tamanha barbaridade.

Os investigadores acreditam que ele tenha matado a família no fim de dezembro. A familiares, que vivem em Connecticut, Todt teria dito que todos estavam muito gripados e por essa razão não estavam fazendo contato.

Os policiais foram até a casa da família no dia 9 de janeiro a pedido de agentes federais, já que Todt tinha pendências na Justiça de Connecticut. Os policiais disseram que tentaram contato com o acusado, mas não tiveram retorno. Os corpos foram encontrados no dia 14, quando a polícia resolveu ir até a casa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo