Local

Irmãos de sete e nove anos morrem afogados em piscina em Jensen Beach (FL)

Crianças estavam brincando com equipamentos de mergulho e foram encontradas no fundo da piscina; elas foram levadas para o hospital, mas não resistiram

Casa em que as crianças se afogaram na FL (Foto reprodução CBS)

Dois irmãos, um menino de sete anos e uma menina de nove, foram encontrados no fundo de uma piscina em uma casa em Jensen Beach (FL), na sexta, foram levados para o hospital, mas morreram nesta terça-feira (27).

Zale Dudas e Saxon Nairne estavam na casa de um amigo da família em Jensen Beach, com o pai. As crianças estavam brincando com um equipamento de scuba diving na piscina, de acordo com a ocorrência policial.

Os irmãos, que segundo o pai sabiam nadar muito bem e até mesmo mergulhar, estavam na piscina com um tanque de mergulho.

Segundo a polícia, os adultos saíram por alguns minutos da área da piscina para irem até a garagem pegar outros equipamentos de mergulho, deixando as crianças sem supervisão. Quando voltaram, os dois estavam no fundo da piscina.

Elas foram retiradas da piscina, foram feitos os primeiros socorros até a chegada dos socorristas e os dois foram levados para o hospital onde faleceram.

O afogamento é uma das principais causas de morte de crianças na Flórida. Segundo o CDC, o estado é o quinto nos Estados Unidos em número de afogamentos entre crianças de zero a 17 anos, sendo o líder quando o assunto são crianças entre 1 e 4 anos. (Com informações da NBC Miami)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo