Isaías contorna a costa da Flórida e segue para Geórgia e Carolina do Sul

Pancadas de chuvas foram sentidas na tarde deste domingo em partes de Palm Beach County, Miami-Dade e Broward. Mas o clima mais severo da tempestade ficou longe do Sul da Flórida.

0
1097
Monitoramento furacão Isaías, NHC
Monitoramento furacão Isaías, NHC

Às 5pm deste domingo, a tempestade tropical Isaías estava cerca de 65 milhas de distância  de Cabo Canaveral, à sudeste da Flórida. De acordo com o National Hurricane Center, a tormenta movia-se sentido norte-noroeste pelo Atlântico, a uma velocidade de 9mph. 

Pancadas de chuvas foram sentidas em partes do Sul da Flórida, incluindo Palm Beach County, Miami-Dade e Broward, onde o sol até chegou a aparecer na tarde deste domingo. Porém, o clima mais severo da tempestade ficou longe da região Sul da Flórida. 

Isaías agora segue para a Geórgia e Carolina do Sul; e então para o interior da Carolina do Norte entre segunda e terça-feiras, podendo incluir o estado da Virgínia na rota.

Um leve aumento na força dos ventos sustentados está previsto nos próximos dois dias. Mas por enquanto sem expectativas de retomar a força de furacão, segundo o NHC.