Local

Jovem posta foto minutos antes de morrer em acidente de barco em Boca Raton

Lindsey Partridge, de New Hampshire, e o namorado, foram surpreendidos por uma forte onda que atingiu a embarcação em que eles estavam

Lindsey Partridge, de 22 anos, e o namorado (foto: The Sun)

Lindsey Partridge, de 22 anos, postou uma foto nas suas redes sociais com o namorado em um barco no mar de Boca Raton no último domingo (13). Minutos depois, uma forte onda atingiu a embarcação e ela caiu no mar. Segundo a Florida Fish and Wildlife Conservation Comission (FWCC), o namorado manobrou o barco para resgatá-la, mas não teve sucesso. Ele então pulou na água, porém o mar agitado dificultou que se aproximasse de Partridge. A cena trágica chamou a atenção dos salva-vidas do Boca Raton Beach Club, que chegaram em minutos ao local e conseguiram tirar os jovens do mar em jet skis. Partridge foi levada para o hospital desacordada e teve a morte decretada momentos depois. Acredita-se que a ela tenha sofrido um ferimento fatal na cabeça. 

Os parentes foram informados do acidente e contaram ao jornal The Sun que ela faleceu apenas 15 minutos após conversarem ao telefone. “Eles estavam se divertindo e estavam muito animados e isso foi por volta das 12pm e às 12h15, ela morreu”, relata o pai. Lindsey Partridge morava em Manchester, New Hampshire, e estava de  férias no sul da Flórida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo