Local

Jovens brasileiros são presos em Jacksonville (FL) acusados de homicídio

Segundo membros da comunidade que não quiseram se identificar, os três são brasileiros; a polícia ainda não confirmou essa informação

Iago Anacleto do Nascimento, 22 anos, Erick de Melo Pereira, 18 anos, e Samyr Cassimiro, 16 anos, foram detidos em Jacksonville. Foto: jaxsheriff

O Gabinete do Xerife de Jacksonville anunciou na terça-feira (28) a prisão de dois homens e um adolescente em conexão com um assassinato ocorrido na noite de quarta-feira (22), véspera de Thanksgiving, no bloco 9500 da Amarante Circle, em Jacksonville. Os suspeitos, Iago Anacleto do Nascimento, 22 anos, Erick de Melo Pereira, 18 anos, e Samyr Cassimiro, 16 anos, foram detidos após testemunhas forneceram uma descrição do veículo em que deixaram o local do crime, uma Chevrolet Traverse. Segundo membros da comunidade que não quiseram se identificar, os três são brasileiros. A polícia ainda não confirmou essa informação.

De acordo com comunicado da polícia, eles foram localizados em uma parada de trânsito. Os ocupantes foram detidos para interrogatório e levados sob custódia, sem incidentes. Enquanto os policiais detinham os suspeitos, equipes do Departamento de Bombeiros e Resgate de Jacksonville prestavam assistência à vítima, um homem não identificado que foi declarado morto no local.

As autoridades conversaram com testemunhas e examinaram a área em busca de possíveis vídeos de vigilância. Depois que a polícia concluiu as entrevistas e levantou as evidências disponíveis, os três indivíduos foram presos por homicídio. Nascimento e Pereira estão detidos na Cadeia do Condado de Duval sob fiança de $750 mil. Samyr, 16, vai responder por homicídio em 2º grau e cúmplice após o fato.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo