Histórico

Mais um acidente na I-95 mata dois brasileiros

Filipe e Lucas foram atropelados por motorista bêbada em Connecticut enquanto trocavam pneu do carro

A imprudência de uma motorista bêbada em Connecticut acabou tirando a vida de dois jovens brasileiros. Os mineiros Filipe Chagas, de 19 anos, e Lucas Silva, de 22, foram atropelados na I-95, perto da cidade de Darien, quando trocavam o pneu de um carro, no acostamento. A tragédia aconteceu na madrugada de sábado (dia 16 de outubro) e deixou a comunidade brasileira na região desconsolada.

A motorista do veículo que atingiu os jovens não parou para prestar o socorro, mas a polícia de Darien fez uma busca na vizinhança e encontrou a americana Candice Blanks a poucas milhas do local do atropelamento. Ela está presa sob fiança de 250 mil dólares e será julgada pelos crimes de homicídio culposo, dirigir intoxicada e deixar a cena do acidente, entre outros.

Esta não foi a primeira vez que um crime desta natureza abreviou a vida de brasileiros na I-95. Em março de 2009, a mineira Cristina Pokrajac foi atropelada na altura de Pompano Beach, na faixa de emergência, onde havia estacionado por força de problemas no seu carro. Conhecida como ‘Rodovia da Morte’, a I-95, que liga a Flórida ao estado de Maine (na Nova Inglaterra), é considerada a mais perigosa do País e as estatísticas mostram uma média de duas vítimas fatais diariamente nas quase duas mil milhas da Interestadual.

Com relação aos mineiros, o corpo de Lucas será mandado para o Brasil, para o enterro junto à família. Já Filipe, que morava em Connecticut com os pais e irmãs, foi cremado após o velório realizado esta semana.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo