Histórico

Mais um crime bárbaro em Boca

Adolescente foi morto a tiros dentro da casa de um amigo, num subúrbio de classe média

A violência parece não ter fim em Boca Raton. Um adolescente foi morto a tiros na madrugada de quinta-feira dentro de uma casa, em área residencial na parte oeste da cidade. A polícia ainda não tem pistas do caso, mas as primeiras investigações sugerem que o rapaz pode ter sido assassinado por engano.

Tyler Blaine Kennett, de 17 anos, estava na casa de um amigo com outras pessoas, quando o atirador se aproximou da janela de um quarto nos fundos da propriedade e disparou quatro vezes. Segundo o sargento Pete Palenzuela, da polícia de Palm Beach, há suspeitas de que o alvo do assassino fosse outro adolescente do grupo. “No entanto, ainda não temos qualquer certeza sobre as circunstâncias ou motivação do crime”, disse o oficial.

O rapaz chegou a ser levado para um hospital de Delray Beach, mas não resistiu aos ferimentos. “A violência está aumentando muito em Boca Raton. Estamos assustados com os repetidos casos de assassinatos por motivos banais”, lamentou a leitora Amanda Barton, no site de um jornal da região.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo