Marta Ramos

Marta Batista Ramos comemora aniversário

Carlos Gustavo de Batista Ramos, Marta Batista Ramos e Felícia de Batista Ramos
Carlos Gustavo de Batista Ramos, Marta Batista Ramos e Felícia de Batista Ramos

Feliz e radiante por estar recebendo meus amigos queridos, mais uma vez, organizei um elegante jantar no tradicional Automóvel Clube, cujo presidente agora é meu filho Alberto Carlos de Freitas Ramos Júnior. A festa foi no dia 11 de novembro, no belíssimo Salão Verde.

Meu aniversário, na verdade, é dia 2 de outubro, mas tive que adiar para novembro, uma semana antes de eu embarcar para a Europa.  Faço questão de comemorar meu aniversário, pois assim posso reencontrar amigos queridos e é uma forma de agradecer a Deus as graças recebidas.

Eu sempre digo que “o outro nome do amor é amizade”.  Então, organizo com muito capricho a decoração, o som, escolho com muita atenção as músicas a serem tocadas durante o jantar, as bebidas a serem servidas e dedico uma atenção redobrada ao menu.

Os vinhos servidos durante o jantar são fabricados nos vinhedos do Chile por minha família, por minha irmã Cecília e meu cunhado, o chileno Juan Celestino Coderch. São os premiados Chilensis e Chicas, das mais conhecidas cêpas: Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Sauvignon Blanc e Merlot. Dão licença pelo pequeno marketing…

Na saideira da festa, ofereci além dos doces deliciosos servidos em bandejas de prata de lei, os conhecidos bem-casados que apelidei de bem-vividos ! A decoração foi da Verde Musgo, o DJ Juninho, o bar foi montado por Nai e o jantar do chef Nélio do Automóvel Clube, que preparou camarões VG ao molho de champagne e um filé ao molho barolo, que fizeram enorme sucesso  Foi uma noite espetacular, muito alegre como a anfitriã, a Martinha como eles todos me chamam, que curto demais meus amigos,c oloco todo mundo muito à vontade, as pessoas circulam, mudam de mesa, batem papo com os amigos, e fico muito feliz e realizada de proporcionar este encontro anual para meus amigos queridos. A turma jovem depois do jantar foi para a sala Privé, ao lado do Salão Verde, dançar animadamente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo