Local

Michelle Bolsonaro cancela viagem que faria para os Estados Unidos

Ex-primeira dama acompanharia a senadora Damares em visitas a igrejas evangélicas entre os dias 12 e 16 deste mês

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Foto: Isac Nóbrega / PR

A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, decidiu ficar no Brasil e não vai mais participar de encontros em igrejas evangélicas que faria com a senadora Damares entre os dias 12 e 16 deste mês. O cancelamento da viagem aconteceu depois da operação da Polícia Federal que tem como alvo seu marido, o ex- presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o jornal O Globo, a senadora Damares está em Miami. “Estou em Miami me preparando para os eventos Mulheres Protagonistas. Claro, a nossa ex-primeira-dama não pode vir. Todos estão acompanhando o que está acontecendo no Brasil. Era mais fácil para mim ter ficado lá. O meu DF também está passando por grandes problemas nestes dias, mas eu decidi vir, porque é neste momento que nós precisamos fortalecer o movimento conservador no Brasil e fora do país”, disse Damares no perfil oficial do evento no Instagram.

Michelle faria uma verdadeira turnê junto a Damares por igrejas evangélicas dos Estados Unidos entre os dias 12 e 16 deste mês em Orlando, Pompano Beach, Atlanta e Boston, onde é grande a presença da comunidade brasileira.

No site dos eventos, os ingressos para ver as brasileiras variam entre $45 e $95. O valor mais caro é destinado para quem deseja garantir uma entrada antecipada, o livro de Damares e ainda um encontro com as duas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo