Local Manchete

Michelle Bolsonaro se prepara para voltar ao Brasil sem o ex-presidente

Segundo interlocutores do ex-presidente, Michelle Bolsonaro deve partir da Flórida para Brasília até o início da semana que vem. A filha do casal, Laura, de 12 anos, já retornou ao país devido ao período escolar

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Foto: Isac Nóbrega / PR

Michelle Bolsonaro deve voltar ao Brasil até o início da semana que vem, sem o marido e ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação foi compartilhada por interlocutores do ex-mandatário com a colunista Juliana Dal Piva, do portal UOL. Segundo a reportagem, existe expectativa de que ela retorne nesta quinta-feira (26) em um voo comercial com destino a Brasília, mas a data não foi confirmada. A filha do casal, Laura, de 12 anos, já retornou ao país devido ao período escolar que está para iniciar nos próximos dias.

A ex-primeira-dama viajou para Orlando, na Flórida, com Bolsonaro no dia 30 de dezembro. Aliados políticos e amigos de Jair Bolsonaro ouviram do ex-presidente que ele pretende voltar ao Brasil em fevereiro. Ainda sem data confirmada, acredita-se que o político retorne na condição de enfermo, depois de ser internado em Orlando, no início de janeiro, em decorrência de dores abdominais.

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) também viajou para Atlanta, na Georgia, em dezembro do ano passado e ainda não retornou ao Brasil. Interlocutores do do filho do ex-presidente relataram ao UOL que ele teme por sua segurança agora que o pai, Jair Bolsonaro (PL), deixou a Presidência da República, e ele não conta mais com agentes federais para fazer sua segurança pessoal. Carlos Bolsonaro ainda não revelou intenção de retorno ao país.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo