Moradores pedem fechamento de boate em Fort Lauderdale por causa da violência

Incidência de tiroteios, entre outras denúncias de irregularidades, assusta residentes da área próxima ao estabelecimento

0
1733
Boate está localizada na 801 NE 62nd St (foto: Reprodução Local 10 News)

Moradores das proximidades da boate Take 1 Lounge, em Fort Lauderdale, estão fazendo um abaixo-assinado para pedir à prefeitura que feche o estabelecimento. A razão é a incidência de tiroteios desde que a boate foi inaugurada em abril de 2020. “O nightclub não está fazendo nada para nos proteger e a polícia nem sempre chega rápido”, falou Ross Zappia, vizinho da Take 1 Lounge, ao Local 10News.

No último final de semana, os residentes gravaram uma sequência de tiros trocados na boate que puderam ser ouvidos desde o condomínio Cypress Creek Mobile Home Country Club.  Um homem de 37 anos foi morto. “Não temos onde nos esconder e balas perdidas não discriminam ninguém”, disse Zappia. A boate está localizada na 801 NE 62nd St. Além da criminalidade, o lugar tem sido alvo de reclamações da música alta, problemas de estacionamento e uso de drogas. Em maio, apenas um mês após a abertura, a prefeitura recebeu mais de 150 denúncias de irregularidades . Três ligações foram relacionadas a disparos de armas de fogo.  “Precisamos apenas que a cidade se envolva e feche este lugar”, declarou o morador.