Local

Moradores pedem fechamento de boate em Fort Lauderdale por causa da violência

Incidência de tiroteios, entre outras denúncias de irregularidades, assusta residentes da área próxima ao estabelecimento

Boate está localizada na 801 NE 62nd St (foto: Reprodução Local 10 News)

Moradores das proximidades da boate Take 1 Lounge, em Fort Lauderdale, estão fazendo um abaixo-assinado para pedir à prefeitura que feche o estabelecimento. A razão é a incidência de tiroteios desde que a boate foi inaugurada em abril de 2020. “O nightclub não está fazendo nada para nos proteger e a polícia nem sempre chega rápido”, falou Ross Zappia, vizinho da Take 1 Lounge, ao Local 10News.

No último final de semana, os residentes gravaram uma sequência de tiros trocados na boate que puderam ser ouvidos desde o condomínio Cypress Creek Mobile Home Country Club.  Um homem de 37 anos foi morto. “Não temos onde nos esconder e balas perdidas não discriminam ninguém”, disse Zappia. A boate está localizada na 801 NE 62nd St. Além da criminalidade, o lugar tem sido alvo de reclamações da música alta, problemas de estacionamento e uso de drogas. Em maio, apenas um mês após a abertura, a prefeitura recebeu mais de 150 denúncias de irregularidades . Três ligações foram relacionadas a disparos de armas de fogo.  “Precisamos apenas que a cidade se envolva e feche este lugar”, declarou o morador.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo