Morre mulher de 26 anos que levou tiro na I-95 em Miami-Dade

Brianna estava trafegando pela rodovia quando motorista de outro carro disparou contra a jovem; recompensa de $15 mil está sendo oferecida por informações sobre o autor do crime

0
1148
Brianna Sutherland foi assassinada (Foto Crime Stoppers)

Brianna Sutherland, de 26 anos, morreu nesta segunda-feira (21), uma semana depois de levar um tiro na Interstate 95. A jovem estava internada em estado grave e não resistiu.

De acordo com a polícia, Brianna estava trafegando na i-95 perto da saída da Northwest 103rd Street por volta das 2 da manhã no dia 14 de fevereiro, quando um veículo se aproximou de seu carro e atirou.

Brianna perdeu o controle do carro e bateu em uma mureta na rodovia. A jovem era filha de uma policial de Miami e trabalhava em uma loja de tênis infantis.

“Um carro estava trafegando ao lado do veículo em que Sutherland estava quando disparos de arma de fogo foram ouvidos. Logo depois, o carro da vítima perdeu o controle e bateu no muro”, relatou a policial Tanya Menendez.

Uma recompensa de $15 mil está sendo oferecida pelo Crime Stoppers of Miami para quem fornecer informações que levem à prisão do autor dos disparos. (Com informações do Miami Herald)