Local

Motorista da Flórida é preso com granada e manequim de palhaço monstruoso no veículo

Agentes também encontraram drogas e arma no carro do suspeito; a granada foi detonada pelos policiais

Reprodução de imagem gravada pelo Flagger County Sheriff’s Office

Um motorista de 65 anos foi parado pela polícia de Bunnell, próximo a Daytona Beach, FL, nesta segunda-feira (25), dirigindo um carro com a placa vencida desde 2019.

Ao checarem o veículo, os policiais observaram que o homem identificado como Louis Branson, carregava um boneco em tamanho real de um palhaço monstruoso no banco do passageiro. Ele também possuía drogas, arma e uma granada verdadeira.

No vídeo gravado pelos agentes é possível ver um policial perguntando a um colega: “Oh, isso é real?”, ao se deparar com o explosivo.

Eles acionaram uma equipe especializada que detonou a granada em um campo aberto, conforme mostrou um vídeo postado no YouTube do Flagger County Sheriff’s Office.

“Este idiota teve sorte de não ter explodido a si mesmo ou a seu veículo. Carregar um dispositivo explosivo é muito perigoso e ilegal”, disse o oficial Rick Staly, acrescentando que “os policiais nunca sabem no que uma parada de trânsito pode se transformar”.

Branson foi preso e enfrenta acusações por dirigir com a placa vencida por mais de seis meses, porte de drogas, porte de aparato explosivo, entre outras. Ele teve fiança fixada em $ 7.000.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo