Mulher é presa por ameaçar atirar no governador da Flórida pelo twitter

Além do governador, ela também ameaçou os senadores Republicanos Rick Scott e Marco Rubio e os acusou de estarem " saqueando" o estado

0
769
Karen Jones, 55, foi presa em casa no último sábado (foto: Palm Beach County Sheriff's Office)
Karen Jones, 55, foi presa em casa no último sábado (foto: Palm Beach County Sheriff's Office)

Uma moradora de Lantana, no condado de Palm Beach, foi presa e está sendo acusada pelas autoridades policiais da Flórida de usar as redes sociais para fazer ameaças ao governador Ron DeSantis e aos senadores Republicanos Marco Rubio e Rick Scott.

Em uma postagem no twitter, a mulher identificada como Karen Jones, 55, escreveu que “DeSantis, Rick Scott e Marco Rubio estão saqueando meu estado e eu vou atirar neles”.

Ela estava em sua casa no último sábado (14), quando os policiais chegaram e a levaram presa para a Palm Beach County Jail. Uma fiança de $ 15 mil foi estipulada.

Jones está sendo representada pela defensora pública assistente de Palm Beach, Alexandra Antonacci, de acordo com os registros do tribunal.

O tweet ainda está disponível na conta pública de Jones . A postagem foi feita em resposta a uma  matéria que falava sobre a legislação proposta por DeSantis conhecida” stand your ground“, que abre caminho para que as pessoas atirem contra manifestações consideradas violentas.