Local

Palm Beach International Boat Show traz iates de luxo e diversas atrações neste fim de semana

Embarcações movidas a bateria e eco-friendly são as novidades; superluxuosos iates de oligarcas russos não estarão presentes no evento este ano

Palm Beach Boat Show (Foto Informa US Boat Shows)

O Palm Beach International Boat Show começa nesta quinta-feira (24) e vai até domingo (27), em West Palm Beach (FL), com diversas atrações para os apaixonados pelo mundo náutico. O fim de semana será de sol e temperaturas agradáveis, o que torna o evento uma ótima opção de lazer.

Este ano, os superluxuosos iates de oligarcas russos não estarão presentes, mas o público poderá se admirar com outras embarcações de luxo.

Entre as novidades, estão barcos eco-friendly onde embalagens de plástico não são permitidas e os assentos são feitos de material ecológico. Barcos movidos a bateria e super-rápidos também estarão em exposição.

O Palm Beach Boat Show acontece em downtown West Palm beach e vai contar com 475 exibidores, 372 barcos e 22 palestras sobre o assunto. Comidas e bebidas estarão à venda no local. Os ingressos custam $29 por dia para adultos maiores de 18 anos; crianças entre 6 e 17 anos pagam $15. Para mais informações e compra de ingressos acesse o site.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo