Arte & Cultura Comunidade Lazer

Papai Noel da comunidade se recupera de AVC e está pronto para alegrar o seu Natal

Francisco Rodrigues atua como Papai Noel há mais de 25 anos nos EUA; em dezembro do ano passado ele sofreu um derrame e ficou de fora das celebrações natalinas

Papai Noel da comunidade brasileira está pronto para o próximo Natal

Francisco Rodrigues, mais conhecido como Papai Noel da comunidade brasileira que vive nos EUA, está de volta. Aos 87 anos, ele se recuperou de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico sofrido em dezembro do ano passado e está pronto para alegrar o Natal da criançada este ano.

“Tive um derrame bem na época que mais trabalho no ano passado e passei três meses no hospital. Agora posso dizer que já estou 95% recuperado”, disse Rodrigues, que perdeu um pouco da força no braço direito e teve uma pequena sequela na perna direita.

Na semana passada, o Papai Noel já participou de um evento para a campanha de Natal do Rotary Club de Boca Raton e informa que está pronto para outros eventos natalinos.

A longa barba branca e o carisma de Rodrigues fazem sucesso há mais de 25 anos. Ele mora nos Estados Unidos há 30 anos e a maior parte desse período atua como bom velhinho em festas, eventos e comerciais.

Interessados em contratar o Papai Noel para celebrações ao longo do mês de dezembro, inclusive nos dias 24 e 25, devem entrar em contato pelo telefone +1 (954) 860-2653.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo