Local Manchete

Pequenas empresas de Broward ganham mais prazo para solicitarem até $15 mil em ajuda

Empresas e entidades sem fins lucrativos com até 20 funcionários podem solicitar ajuda da administração do condado até o dia 27 de novembro

Prazo para candidaturas foi prorrogado até 27 de novembro (foto: Reuters)
Inscrições e envios de documentos devem ser feitos pelo website do programa (foto: Reuters)

A administração de  Broward garantiu mais prazo para que as pequenas empresas e entidades sem fins lucrativos se candidatem ao programa Small Business Cares Grant Act, para ajudar na recuperação econômica dos negócios atingidos pela pandemia de covid-19 .

O prazo inicial para o encerramento das candidaturas ia até esta segunda-feira (16), mas foi prorrogado para o próximo dia 27 de novembro    .

Sandy McDonald, diretora do Escritório de Desenvolvimento Econômico e de Pequenas Empresas de Broward, explicou de que forma o programa será benéfico para a grande comunidade empresarial da região.

“Entendemos que existem diferentes empréstimos e concessões sendo oferecidos por diferentes organizações e cidades, mas este programa é para algumas das menores empresas de Broward”, disse ele durante uma live no facebook.

Para se qualificar os estabelecimentos comerciais e as ONG’s precisam estar sediados em Broward e não podem ter mais que 20 funcionários. Também é necessário comprovar a interrupção, mesmo que temporária, das atividades por causa da pandemia de covid-19.

O orçamento total do programa é $25 milhões para os pequenos negócios e $10 milhões para organizações sem fins lucrativos. O máximo de recurso que será transferido a um único negócio é $15 mil.

As inscrições e envios de documentos devem ser feitos pelo website www.broward.org/Cares. Dúvidas sobre o processo de inscrições podem se esclarecidas pelo telefone (954)-357-6400.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo