Local

Polícia atira em homem que transitava nu segurando uma arma em Hollywood, FL

Segundo os policiais o homem aparentava estar alterado e agia com agressividade

O incidente aconteceu por volta das 10:45 p.m., próximo ao bloco 3.100, da Surf Road (foto: Wikimedia)
O incidente aconteceu por volta das 10:45 p.m., próximo ao bloco 3.100, da Surf Road (foto: Wikimedia)

O Florida Department of Law Enforcement está investigando um tiroteio envolvendo a polícia de Hollywood, no condado de Broward, na noite desta segunda-feira (12).

De acordo com a porta-voz da polícia, Christian Lata, os agentes receberam várias ligações por volta das 10:45 p.m., informando que um homem branco nu segurando uma arma fora visto transitando próximo ao bloco 3.100, da Surf Road.

Segundo Lata, os policiais chegaram rapidamente ao local e constataram que o homem estava alterado e agressivo, mas não detalhou as ações do suspeito.

Ela informou que os agentes tentaram acalmá-lo, mas não conseguiram e foram “forçados a atirar”.

Uma testemunha que estava em um prédio próximo ao local disse ao canal 7News que escutou a polícia ordenando que o homem soltasse a arma.

“Ouvi várias vezes os policiais dizendo ‘no chão’ e ‘solte a arma’”, disse a testemunha. “Acho que os policiais devem ter se sentido ameaçados e abriram fogo.  Ele ainda estava vivo porque estava gemendo no chão enquanto o algemavam”, relatou.

De acordo com Lata, os policiais transportaram o homem para o hospital de Hollywood. Sua condição médica não foi divulgada até o momento.

A porta-voz disse, ainda, que nenhum policial ficou ferido e que a arma do suspeito foi recuperada.

A identidade do homem também não foi divulgada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo