Local

Polícia de Broward vai intensificar fiscalização para prender motoristas alcoolizados no feriado de 4 de julho

Blitz serão realizadas entre os dias 2 e 5 de julho, de 5pm às 5am, em áreas mais movimentadas do condado

O motorista que levar uma DUI passa ao menos uma noite na cadeia
O motorista que levar uma DUI passa ao menos uma noite na cadeia

O Broward Sheriff’s Office vai realizar diversas operações para prender motoristas alcoolizados no fim de semana de 4 de julho, quando é comemorado o Dia da Independência. As blitz serão realizadas entre os dias 2 e 5 de julho das 5pm às 5am.  

Segundo o BSO, uma força tarefa será montada para ‘caçar’ motoristas bêbados pelas ruas de Fort Lauderdale, Deerfield Beach, Pompano Beach e bairros mais movimentados do condado. As autoridades também irão fiscalizar quem ultrapassar os limites de velocidade, quem dirigir barcos sob influência de entorpecentes, menores com bebidas alcoólicas, entre outras infrações.

Os motoristas flagrados com limite de álcool acima do permitido por lei é preso por DUI – Driving Under Influence, que é um grande transtorno para a vida de qualquer pessoa. O motorista vai preso e gasta até $10 mil ao fim de todo processo. Além disso, tem o seguro de carro aumentado significativamente e ganha uma ‘mancha’ na ficha policial. Portanto, vale a máxima: se for beber, não dirija!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo