Comunidade

Polícia nega que brasileira tenha sido envenenada por cartão intoxicado em Deerfield Beach (FL)

Após uma investigação mais aprofundada, os policiais determinaram que não havia evidências de contaminação ou envenenamento por drogas no caso da brasileira em Deefield Beach

Cleydiane Martins foi levada para um serviço de emergência (foto: Instagram Screenshot)

Um caso reportado pelo AcheiUSA no início de abril ganhou desfecho com informações do Broward Sheriff’s Office. Em 5 de abril, a brasileira Cleydiane Martins, moradora de Deerfield Beach, no sul da Flórida, usou suas redes sociais para denunciar uma tentativa de golpe que sofreu enquanto fazia compras na loja Home Depot localizada na Hillsboro Blvd. Em seu perfil do Instagram, Cleydiane afirmou que um homem se fez passar por funcionário do estabelecimento, e a entregou um cartão supostamente contaminado por substância química.

Após a publicação da reportagem, outras pessoas da comunidade no sul da Flórida escreveram ao AcheiUSA contando casos semelhantes, o que levou nossa reportagem a procurar a polícia do condado de Broward para mais informações. Por email, Claudinne Caro, porta-voz do Broward Sheriff’s Office, informou: “Pouco antes das 6pm, na quarta-feira, 5 de abril, o Departamento Regional de Comunicações de Broward County recebeu uma ligação informando que uma mulher teve uma reação adversa depois que um homem deu a ela seu cartão de visita no estacionamento de uma empresa localizada na 60 Southwest 12th Avenue, em Deerfield Beach. Autoridades do distrito de BSO responderam para investigar e se reuniram com a mulher. Após uma investigação mais aprofundada, os policiais determinaram que não havia evidências de contaminação ou envenenamento por drogas”, declarou.

As autoridades locais não responderam se outros casos semelhantes, com suspeita de envenenamento por cartão de visita, estão em investigação no momento em Broward County.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo