Histórico

Policial de Boynton Beach indiciado como traficante

David Britto, ex-policial do ano em 2010, é acusado de vender drogas nos últimos dois anos

Um policial de Boynton Beach, que recebeu a honraria de ter sido escolhido como o Policial do Ano em 2010 e um dos instrutores da Academia Jovem da Polícia de seu departamento, agora está sendo acusado de vender drogas nos últimos dois anos.

Os agentes do Departamento de Justiça dos EUA e do DEA (Departamento de Entorpecentes) anunciaram ontem o indiciamento de David Britto, de 28 anos e há quatro anos na Polícia de Boynton Beach, a quem acusam de ter vendido mais de 500 gramas de metanfetaminas entre junho de 2009 e março de 2011.

“A decisão de comercializar drogas enquanto está usando um distintivo não é apenas uma quebra de juramento de se cumprir a lei, mas também uma tragédia para a comunidade”, comentou o agente especial do DEA, Mark R. Trouville.

O indiciamento de Britto foi resultado de uma contínua Força Tarefa contra o Crime Organizado de Drogas liderado pelo DEA, que contou com o apoio de vários setores da polícia, inclusive a Divisão de Assuntos Internos do Departamento de Polícia de Boynton Beach.

O chefe da Polícia de Boynton Beach, Matthew Immler, divulgou um comunicado no qual lamenta o envolvimento de um de seus policiais, que vinha destacando-se no cumprimento de seu dever, mas também ressalta o bom trabalho dos demais agentes e mostra o vigor do departamento mesmo quando se trata de punir um de seus integrantes.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo