Local Manchete

Praias de Miami e Fort Lauderdale são fechadas para evitar a proliferação do coronavírus

Medidas de segurança valem até o dia 12 de abril; proibições evitam a multidão de jovens que vão a esses locais no Spring Break

Praia de Fort Lauderdale está fechada por causa do coronavírus (Foto: Richard Mc Neil
Praia de Fort Lauderdale (Foto: Richard McNeil – Wikimedia Commons)

As prefeituras de Miami Beach e Fort Lauderdale decidiram fechar suas praias ao público para evitar a proliferação do coronavírus. Nesta época, milhares de jovens de várias partes dos EUA vêm para essas cidades para celebrar o Spring Break. As praias permanecerão fechadas até o dia 12 de abril. 

Em Fort Lauderdale, a praia está fechada de Harbor Beach a Oakland Park Boulevard, o que quer dizer que não é permitida a presença de ninguém na areia. Restaurantes e bares terão que fechar às 10pm e terão de operar com 50% da capacidade.

Em Miami Beach, estão fechadas as praias da 5th a 15th Street (em frente à Ocean Drive), incluindo o Lummus Park. Todos os estacionamentos públicos estarão fechados para não-residentes.

Bares, restaurantes e casas noturnas terão que estar fechados às 11pm. A exceção é para supermercados, farmácias e postos de gasolina. 

O Tortuga Music Festival, que seria realizado entre 17 e 19 de abril, foi adiado para data ainda a ser definida. 

“Quero ser bem claro: isso não é um excesso de cuidado, mas uma forma de parar esse vírus COVID-19 em nossa comunidade”, disse o prefeito de Fort Lauderdale, Dean Trantails.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo