Histórico

Psicopata que matou brasileiros é executado no Texas

Casal foi assassinado a tiros em 2000 por Michael Sigala

Foi executado, com uma injeção letal no braço, o americano Michael Sigala, assassino dos brasileiros Kleber Pescone dos Santos e Lillian Carla D’Ascanio, recém-casados. O crime bárbaro foi cometido no ano de 2000, no Texas, e o casal foi morto a tiros, dentro de casa, na cidade de Plano.

O criminoso se declarou um psicopata, mas apesar dos esforços dos advogados de defesa na busca pela prisão perpétua, a pena de morte foi determinada um ano depois do duplo homicídio. Sigala já tinha em sua ficha policial outros crimes, como roubo, posse de drogas. Ele estava em liberdade condicional e foi liberado da prisão naquele dia para procurar emprego

A identidade do assassino só foi descoberta dois meses depois, quando que ele vendeu objetos roubados da casa dos brasileiros, inclusive a aliança de casamento de ambos. Os exames de DNA provaram que era de Sigala o sêmen encontrado no quarto das vitimas – ele abusou sexualmente de Lillian, antes de disparar o tiro fatal.

Familiares e amigos dos brasileiros compareceram à prisão de Huntsville para assistir à execução, a terceira só este ano no Estado do Texas. Kleber e Lillian estavam casados há apenas um mês.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo