Restaurantes em Boca Raton e Pompano Beach são fechados por excesso de moscas

Segundo a inspeção sanitária, os dois restaurantes já haviam sido notificados e até multados pela mesma infração

0
1673
Restaurante Boston Market em Pompano Beach não poderá receber clientes até segunda ordem (foto: BM)
Restaurante Boston Market em Pompano Beach não poderá receber clientes até segunda ordem (foto: BM)

A patrulha da Florida Department of Business and Professional Regulation determinou o fechamento de um restaurante da rede Boston Market, em Pompano Beach, e Bento Asian Kitchen and Sushi, em Boca Raton, por problemas considerados “violação de alta prioridade”.

Os dois estabelecimentos já haviam sido notificados e até multados pelas mesmas infrações.

Segundo o órgão, eles ficarão impedidos de receberem clientes enquanto não se ajustarem às regas de inspeção sanitária do estado. Na última visita dos fiscais a esses restaurantes, foram registradas as seguintes violações:

Boston Market, 2451 North Federal Highway: Insetos voadores vivos na área de preparação dos alimentos na cozinha, bem como na área de armazenamento dos alimentos. O relatório da inspeção também mencionou moscas vivas em todas as instalações do local, inclusive misturadas às embalagens de frangos e entre as caixas de refrigerantes.

Bento Asian Kitchen & Sushi, 5570 North Military Trail Boca Raton:  Insetos voadores vivos na cozinha, área de preparação de alimentos, área de armazenamento de alimentos e na área de bar.  Os fiscais também encontraram moscas em pré-encomendas feitas por clientes e no banheiro.

Os restaurantes foram obrigados a dedetizarem as áreas e a instalarem telas de proteção contra insetos. Eles estarão autorizados a reabrirem após uma nova inspeção constatar o cumprimento das regras.