Local

Segurança de Strip Club em Tampa impede homem mascarado e armado de entrar na boate; assista

Além da arma, o acusado tinha um pente de munição nos bolsos e trazia as palavras "matar" e "dark (negro)" escritas em cada um dos seus braços

Segurança da casa luta com o suspeito e consegue desarma-lo (Imagem: Tampa Police Department)

Um segurança do Mons Venus Strip Club, em Tampa, na Flórida, impediu um homem usando uma máscara vermelha e preta de diabo e carregando uma arma semiautomática de invadir o estabelecimento por volta 1:15 a.m.do último domingo (19). Manny Anthony Resto, de 55 anos, estava na porta e agiu rápido para barrar o suspeito, mais tarde identificado como Michael Rudman, 44. Além da arma, o acusado tinha um pente de munição no bolso. A reação rápida do funcionário da casa, segundo as autoridades, pode ter salvado muitas vidas.  Em comunicado, o Tampa Police Department informou que mais de 200 pessoas estava no clube. Imagens das câmeras de segurança obtidas pelos policiais mostram o momento em que Rudman caminha em direção à porta de entrada com uma lanterna em uma das mãos e o revólver na outra. Ao perceber o perigo, Manny abordou o suspeito, e o desarmou. Eles travaram uma luta corporal até que outros seguranças chegaram para ajudar. Um tiro foi disparado, mas felizmente ninguém se feriu. A polícia foi acionada e prendeu o indivíduo. De acordo com os oficiais, ele tinha visitado a boate um dia antes e trazia as palavras “kill (matar)” e “dark (escuro)” escritas em cada um dos seus braços.

Rudman foi preso e vai responder às acusações de agressão, agressão agravada com arma letal, compra, posse ou recebimento de arma de fogo sob uma ordem de proteção contra riscos (RPO).

https://twitter.com/TampaPD/status/1638229193996509185
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo