Histórico

Sepultado ontem corpo do sargento assassinado em Broward

Chris Reyka (foto) teve enterro com honras. Recompensa por informações dos suspeitos do homicídio sobe para 106 mil dólares

Da redação
Uma parte da Turnipike foi fechada ontem, no sentido norte, para passagem do féretro do sargento Christopher Reyka, que foi sepultado no South Florida VA National Cemetery, em Lake Worth. Centenas de policiais de Broward compareceram à cerimônia, que encerrou uma série de homenagens ao oficial, organizada pela Delegacia de Broward (Sheriff’s Office) e pela família de Reyka, assassinado no dia 10 de agosto durante uma ronda policial em Pompano Beach.
Ao mesmo tempo que enfrentam a tristeza pela morte de um companheiro, os policiais do Condado continuam a intensa perseguição aos suspeitos do homicídio e a recompensa a qualquer informação que possa levar aos autores dos disparos pulou para 106 mil dólares.
“Esta foi a semana mais difícil na história do Broward Sheriff’s Office”, confessou o sheriff Ken Jenne, referindo-se também a outro policial da corporação, Maury Hernandez, também ferido durante suas atividades. Jenne acrescentou que espera a ajuda da população do estado no sentido de denunciar qualquer ocorrência referente ao assassinato de Reyka, em especial no tocante aos ocupantes de um carro branco, placa F168UJ. As informações devem ser comunicadas através do telefone do Crime Stoppers (954-493-TIPS) ou no site www.browardcrimestoppers.org.
O velório do policial acontecerá no ginásio do Bank Atlantic Center, em Sunrise, a partir de meio-dia de quarta-feira. De lá, parentes, amigos, autoridades e população em geral seguirão de carro até o cemitério nacional do sul da Flórida, em Lake Worth, onde o corpo de Reyka será enterrado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo