Local Manchete

Sul da Flórida procura os titulares de $835 milhões não reclamados

O dinheiro está espalhdo em contas inativas, receitas de seguros não reclamadas, ações, reembolsos, e até um cofre com diamante, ouro e outros bens valiosos à procura de seus donos

Em toda a Flórida o montante de dinheiro não reclamado ultrapassa os $2,3 bilhões (foto: pixabay)
Em toda a Flórida o montante de dinheiro não reclamado ultrapassa os $2,3 bilhões (foto: pixabay)

Um em cada cinco moradores da Flórida possui dinheiro ou bem não reclamados junto ao Florida Department of Treasure. Apenas na região sul do estado há mais de $835 milhões esperando para serem transferidos para a conta de alguém.

Esse dinheiro é resultado de contas inativas, receitas de seguros não reclamadas, ações, reembolsos, entre outros.

Precisamente, há $ 503.124.576 aparentemente sem dono em Miami-Dade; $ 319.252.342 em Broward; $ 13.230.797 em Monroe e $209,213,924 em Palm Beach. Em toda a Flórida o valor ultrapassa os $2,3 bilhões.

Caso o estado não consiga localizar os titulares destes montantes, o dinheiro irá retornar para os cofres públicos.

E nem é só de dinheiro que se trata. Segundo chefe do Department of Treasure, Jimmy Patronis, existe um enorme cofre cheio de objetos de valor não reclamados como diamantes, uma foto assinada por Muhammad Ali e até mesmo uma barra de ouro sendo mantida em segurança dentro desse cofre até que os legítimos proprietários apareçam.          

Para verificar se você possui algum valor em dinheiro ou bem patrimonial a ser reclamado, clique aqui, digite o nome e o sobrenome e aguarde. Se o nome aparecer na tela, siga as instruções para reivindicar a retomada da posse do bem. Todo o processo é rápido e gratuito

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo