Tartaruga atinge para-brisa de carro e fere idosa na Flórida

Réptil estava atravessando a rodovia I-95 quando foi atropelado por um caminhão e lançado no vidro do carro; a idosa e a tartaruga passam bem

0
1301
Tartaruga atingiu carro na I-95 (Foto by Kaatjem - Pixabay)

Na última quarta-feira (21), o carro em que uma mulher de 71 anos estava com a filha foi atingido por uma tartaruga, que atravessou o para-brisa e feriu a idosa na cabeça.

Segundo a polícia de Port Orange, cidade localizada perto de Daytona Beach, o réptil foi atropelado por um caminhão e acabou lançado no vidro do carro no lado em que a senhora estava como passageira.

Ao perceber que a mãe estava ferida, a jovem ligou para o 911, mas até então não tinha visto o animal. Um motorista que parou para ajudar viu a tartaruga na parte de trás do carro. “Tem uma tartaruga aqui”, disse o homem à polícia.

A idosa foi levada para o hospital com um corte na testa e passa bem. A tartaruga, apesar de ferida, sobreviveu ao acidente e vai se recuperar.

Quem mora na Flórida sabe que esse tipo de notícia envolvendo animais é bem comum no Estado, tanto que a hashtag #OnlyinFlorida é uma das mais conhecidas da internet.