Local

Tiroteio em feira de automóveis em Fort Pierce deixa um morto e sete feridos

Evento no Ellis Park reunia mais de mil pessoas nesta segunda-feira (16), feriado de Martin Luther King Jr., quando dois homens abriram fogo

Cerca de mil pessoas participavam do evento no Ellis Park (foto: WPTV)

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas em um tiroteio em uma feira de automóveis nesta segunda-feira (16),  em Fort Pierce (FL). Segundo os agentes da Polícia de St. Lucie, o incidente aconteceu por volta da 5:20 p.m. no Ellis Park. Por conta do feriado de Martin Luther King Jr., muitas pessoas estavam no local.

O xerife Brian Hester disse em uma coletiva de imprensa que dois homens se desentenderam e “infelizmente decidiram resolver com armas”. A vítima fatal é uma mulher de 30 anos que estava no evento com o seu filho de seis. Ela foi levada para um hospital de ambulância mas faleceu na manhã desta terça-feira (17). Sua identidade não foi divulgada.

O xerife explicou ainda que, além das pessoas atingidas pelos inúmeros disparos, outras quatro se machucaram durante o corre-corre para fugir do parque.”Foi um caos em massa, como você pode imaginar”, declarou Hester, adicionando: “Havia mais de mil pessoas aqui no evento e, quando os tiros começaram, elas correram em todas as direções”.

As autoridades não informaram se já identificaram os supeitos e o que teria motivado a briga entre eles, mas o xerife adiantou que eles não estão entre os feridos. O tiroteio  está  sob investigação.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo