Local

Vídeo: Aluno em fúria espanca professora que tirou seu videogame na Flórida

Adolescente de 17 anos foi preso sob fiança de um milhão de dólares e terá que responder à acusação de agressão agravada com lesão corporal

Câmeras de segurança capturaram o momento da agressão

Um estudante de 1,8m e 122 kilos atacou violentamente uma professora da Matanzas High School, na cidade de Palm Coast. O caso foi registrado no último dia 23 de fevereiro. O motivo, segundo as autoridades policiais, foi porque ela tirou o seu videogame para que ele parasse de jogar durante as aulas. Imagens das câmeras de segurança mostraram o aluno empurrando a mulher ao chão e desferindo repetidos chutes e socos. Várias pessoas chegam para tentar conter o agressor em fúria.”Isso poderia ter sido um homicídio. Quando você empurra as pessoas assim, elas batem a cabeça. Você nunca sabe o resultado”, disse o xerife Rick Staly, do Flagler County Sheriffr’s Office. O adolescente tem 17 anos e não foi teve o nome divulgado por ser menor de idade. Ele foi preso sob fiança de um milhão de dólares e terá que responder à acusação de agressão agravada com lesão corporal. 

De acordo com os policiais, enquanto estava sendo conduzido algemado, o aluno passou por onde a equipe médica tratava os ferimentos da vítima, e começou a cuspir em direção a ela e a gritar que iria matá-la. A professora, identificada como Joan Naydich, foi levada para um hospital, mas já recebeu alta.

O vídeo abaixo pode conter imagens fortes para pessoas sensíveis.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo