Local

West Palm Beach recebe indicação de melhor Natal dos EUA

Cidade espera comemorar o título no mesmo ano em que a tradicional árvore de Natal feita de areia completa dez anos

Árvores de Natal Sandi, em West Palm Beach (foto: City of WPB)

A árvore de Natal de 35 pés esculpida em 700 toneladas de areia é um espetáculo anual que ocorre há uma década em West Palm Beach.

Este ano, além de comemorar os dez anos de Sandi -como a árvore foi apelidada- a cidade celebra a indicação ao Best Public Holiday Lights Display. Competição que elege o melhor evento natalino dos EUA organizada pelo jornal USA Today.

“Estar os dez melhores já torna nossa celebração ainda mais especial”, disse o prefeito Keith James.

Segundo ele, os sete artistas que irão construir Sandi começaram a trabalhar nesta segunda-feira (15), e irão entregar a escultura pronta durante o Clematis by Night Holiday Tree Lighting, que acontecerá dia dois de dezembro das 6pm às 9 pm, no centro da cidade. 

A árvore de areia com diferentes tons de cores retirada de diferentes praias da Flórida será toda iluminada e terá flocos de neve de LED. A programação de Natal também inclui contadores de histórias, exibição do filme The Santa Clause 2, café da manhã de Sandi e Papai Noel com panquecas, e o Holiday FantaSEA, que trará atividades aquáticas com tema de férias tropicais.

Para ver a programação completa dos eventos natalinos e votar em West Palm Beach para vencer o concurso Best Public Holiday Lights Display, clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo