Comunidade Negócios

Workshop gratuito sobre empreendedorismo oferece capacitação para mulheres brasileiras nos EUA

Com apoio do SEBRAE/PE, o Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Sul da Flórida promove troca de conhecimento entre brasileiras empreendedoras nos Estados Unidos

Grupo de Mulheres do Brasil oferece workshops de empreendedorismo com certificado do SEBRAE. Foto: Pexels

O Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Sul da Flórida, em parceria com o Comitê de Empreendedorismo do GMB Núcleo de Recife e com o apoio do SEBRAE/PE, realizará uma série de workshops gratuitos para fortalecer o empreendedorismo feminino na comunidade brasileira dos Estados Unidos. O objetivo é promover experiência e troca de conhecimento entre mulheres que já possuam seu próprio negócio ou que tenham algum conhecimento sobre empreendedorismo mas não saibam por onde começar.

De 25 de janeiro a 29 de março, o programa oferece nove módulos que tratam de pontos que vão de posicionamento de marca e controle financeiro até pitch de vendas e estratégia para redes sociais. As aulas acontecem no formato virtual, sempre às quartas-feiras, das 6pm às 8pm. Aquelas que concluirem o curso, receberão um certificado do SEBRAE. O curso é destinado exclusivamente para mulheres que residem no território americano.

Para inscrições, acesse @grupomulheresdobrasil.sulfl ou clique no link forms.gle/cbPChmHXu9N7YpEd8

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo