A nova tendência das correntes nos óculos

As correntes nos óculos são um costume antigo que está marcando presença no street style com muito charme e atitude

0
3548
Corrente nos óculos
Corrente nos óculos

As correntes ou cordinhas nos óculos, tipo aquelas que nossas avós usam, estão em alta e são o acessório mais cool da temporada. A diferença é que os modelos fashionistas, como correntes coloridas, nada básicas e de materiais variados são a grande aposta da vez.

Se você é das mais ousadas, aposte em opções maiores que provocam um mega contraste no visual, mas se você tiver um estilo discreto, não se preocupe, basta investir em correntes mais fininhas que o resultado também é muito bacana. 

Quando vi a primeira vez, achei um pouco estranho, mas como sempre faço com toda tendência, confesso que analisei com carinho e vi que a essa trend é sim cheia de estilo, compondo um visual com muita atitude, então resolvi me jogar na ideia.

A proposta é pegar os óculos de sol [ou até mesmo de grau] e pôr uma corrente ou cordinha para somar no acessório. Você pode encontrar as correntes em lojas de bijuterias ou apostar na sua criatividade… Foi isso que fiz! Peguei um colar que já tinha em casa e, com duas argolas de bijuterias, anexei a corrente nas hastes dos óculos, em poucos minutos já estava pronto o meu item fashion.

Gostou?! Então invista na criatividade e abuse dos inúmeros modelos de cordinhas ou correntes, que além de ser um acessório cool da temporada ainda traz praticidade e conforto no uso dos óculos, pois não ficam perdidos na bolsa.

Previous articleHumor
Next articleFuracão Harvey pode causar “inundações catastróficas” no Texas, alertam autoridades
Taiara Desirée é Fashion Blogger, Colunista e Apresentadora de Moda em rádio, TV, sites, jornais e revista no Brasil, Japão, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Alemanha. Idealizadora do Bloguesia, um blog sobre moda, beleza e estilo de vida que conta com mais de 4 milhões de visualizações pelo mundo. Formada em Visagismo pelo Philip Hallawell também é advogada, pós-graduada em Direito Ambiental e empreendedora. Natural de João Pessoa, morou em Miami e Nova Iorque o que a fez ampliar os seus projetos pessoais e profissionais. É associada à Brazilian International Press Association, sendo oficialmente registrada como imprensa brasileira no exterior na categoria bloguista profissional. Para saber mais basta visitar o www.bloguesia.com e ficar por dentro de tudo! Contato: info@bloguesia.com