Marta Ramos

E 2018 começou com o pé direito

Marta Ramos brinda a chegada de 2018
Marta Ramos brinda a chegada de 2018

Uma coisa é certa: na passagem de ano temos que fazer todo o possível para passar esta data da melhor maneira possível. Com alegria, com o espírito leve, com animação, vendo os fogos de artifício, comendo bem, bebendo champagne, dançando, enfim, saudando o Novo Ano com entusiasmo e esperança.

E não esquecendo de pisar com o pé direito ao soar as badaladas da meia-noite. É bom a gente também fazer todos aqueles rituais e simpatias para assegurar felicidade e sucesso para o ano que está começando. Entre elas, comer as 12 uvas, vestir de branco (sempre!), comer uma romã e colocar as sementes na carteira e, para quem passar na praia, pular sete ondas do mar.

Este ano de 2018 promete! Primeiro que é ano par e os anos pares já provaram que são os melhores. Para início de conversa: vai ter a Copa do Mundo e eleição do novo presidente do Brasil! Vamos ganhar a Copa, seremos hexacampeões desta vez! Não, não sou pitonisa, nem astróloga, nem profeta, nem taróloga nem cartomante, muito menos vejo gente morta! Sou normal, sou brasileira. Portanto, profissão esperança!

Prometo torcer muito lá na Rússia. Já estou providenciando a viagem para assistir à Copa do Mundo e voltar com a taça na mão. E em outubro vamos varrer todos (ou quase todos) os corruptos do governo. Vamos votar com muita consciência e patriotismo, vamos eleger um presidente patriota e decidido a mudar o Brasil.

Passei este Réveillon na minha cidade do coração, Miami em alto estilo. Escolhi a festa mexicana do restaurante La Veinte, que fica aqui no meu condomínio de Miami. A decoração estava deslumbrante, como vocês podem ver nas fotos, o ambiente alegre com muitos mexicanos, só gente bonita e elegante, as mesas com lindos arranjos de rosas brancas e repletas de coisas para você completar seu traje típico: cartolas, tiaras, colares, apitos, cornetas,etc. O menu foi perfeito, começando pelos King Crabs do Alaska, o prato principal era uma lagosta do Maine que estava  deliciosa, com manteiga de ervas e coentro e a sobremesa divina de chocolate. A champagne francesa Veuve Clicquot jorrou a noite inteira e os mariachis. Ah, os mariachis! Adoro mariachis e as lindas músicas típicas mexicanas, e a minha favorita é Las Mananitas, que é a música oficial que se toca e se canta como parabéns para quem está fazendo aniversário. Eu queria ouvi-la e então, quando os mariachis chegaram na nossa mesa, eu disse que era meu aniversário. Não disse qual era o dia, só disse a verdade, pois todo mundo faz aniversário todo ano, entenderam?  Então, eles atacaram de Las Mananitas e eu comecei muito bem meu ano. Espero que meus queridos leitores tenham tido também um excelente Reveillon e desejo um maravilhoso Ano Novo para todos nós!

Fotos: Marta Ramos e Felix
– poshpanel.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo