Local

Mulher que caiu com carro em canal em Boca Raton sofreu convulsão antes do acidente

“A única coisa que eu me lembro é de acordar dentro da água”, disse a jovem que sofreu ferimentos leves graças à ajuda de motoristas que passavam pelo local; assista ao vídeo do resgate

Molly Pedrone sofreu algumas escoriações e ferimentos na língua devido à convulsão que sofreu (Foto Reprodução Facebook)

Molly Pedrone tem histórico médico de convulsões desde a infância e, no último domingo (23), ela sofreu uma convulsão ao volante e acabou caindo com o carro dentro de um canal na Military Trail e Camino Real em Boca Raton (FL).

Em entrevista ao Local10News, Molly – que sofreu escoriações e mordeu a língua por causa da convulsão – disse que não se lembra de muita coisa. “O dia estava lindo, abri a janela do carro e, enquanto voltava para casa, tudo se apagou e só me lembro de acordar dentro da água”, disse a jovem que está muito agradecida a todos que a ajudaram.

Shawn Turner salvou a vida de Molly. Ele estava indo para a casa quando o filho falou: “pai, tem um carro no lago”. Turner não pensou duas vezes, estacionou o carro e pulou na água para ajudar a vítima do acidente. “Eu sei que carros afundam rapidamente e agi rápido. Tirei o cinto de segurança e a puxei pela janela até o resgate chegar”. Outras pessoas viram a situação e também pararam para ajudar. “Foi um esforço conjunto para retirá-la do carro até o socorro chegar”.

“Não sei onde eu estaria agora se não fosse a ajuda de Turner”, disse Molly.

Segundo o Palm Beach County Fire Rescue, as equipes receberam um chamado por volta de 11:30 da manhã e foram rapidamente para o local. “Os paramédicos chegaram ao local e ela já havia sido resgatada, daí a levamos par ao hospital”, informou o departamento.

Assista ao vídeo do momento do resgate. Crédito: Shawn Turner

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo