Taiara Desirée

O blusão de tricot que virou vestido

Com um item oversized e alguns truques, é fácil criar um look original e cheio de estilo

Blusão de tricot

Engana-se quem pensa que precisa comprar tudo para estar na moda. Estilo é ter o seu gosto definido, saber escolher o que lhe veste bem, usar a criatividade a seu favor e lançar mão de alguns truques para montar looks exclusivos e originais com peças que estão ao seu alcance.

Cabe à pessoa esperta e moderna dar cara nova para suas peças. E não estou falando de customização, mas sim, de se dedicar a novas combinações e maneiras de usar aquele item que, para você, pode ter perdido a graça. 

Acredite, usando alguns ‘truques’ muito simples, é sim possível dar uma repaginada numa peça ou num look e, para isso, os itens oversized são grandes aliados, pois são carregados de estilo, e por vestirem vários tamanhos permitem criar, ousar e dar nova vida em cada produção.

Pensando nisso, apostei num blusão oversized de tricot do maridão, com uma saia de transparência por baixo e um cinto marcando a cintura. A composição deu uma nova cara ao blusão que se passou por um vestido perfeito para a noite ou um dia frio.

O truque foi marcar a cintura com o cinto de paetê, que além de dar forma à silhueta fez um belo contraste com o tricot estampado. Na cartela de cores do look predominou o cinza e o preto que formam uma combinação clássica e repleta de estilo.

Acredite, é sim possível criar um look com peças improváveis. Aproveite os itens oversized que você tem disponíveis, fuja do óbvio e monte looks incríveis.

Um super beijo e até mais!

Fotos: Bloguesia

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo