Local Música

Rádio AcheiUSA comemora 5 anos de sucesso e reafirma seu compromisso com a qualidade

Parceria com a comunidade, que adotou a emissora como trilha sonora da vida, é a tônica da webradio

Estúdio da Rádio AcheiUSA em Deerfield Beach, na Flórida (Foto: Demetrius Borges)
Estúdio da Rádio AcheiUSA em Deerfield Beach, na Flórida (Foto: Demetrius Borges)

DA REDAÇÃO – A Rádio AcheiUSA (radioachei.com) comemorou cinco anos de sucesso, informação e entretenimento. Com uma programação disponível 24 horas pela internet e com o melhor da Música Popular Brasileira, a emissora reafirma o seu compromisso com a qualidade. “Apesar dos seus cinco anos de atividades, a rádio AcheiUSA é a caçula do nosso grupo. Com o apoio dos nossos mais de 20 anos de experiência em comunicação para a comunidade brasileira nos Estados Unidos, ela rapidamente se tornou bastante popular e se consolidou como mais uma ótima opção de informação e boa música para a comunidade”, disse o diretor-geral do AcheiUSA, Jorge Moreira Nunes.

Entre os programas atuais, destaque para o On The Rocks, apresentado por Jorge Nunes e Jarbas Beznos, com o bom e velho rock’n’roll e eventuais convidados. Por outro lado, o Brasilidade MIX, comandado pelo Dj Caêh, traz o melhor das versões remixadas da MPB. O Dj Rodolpho também está na programação, com o Memories e aqueles sucessos que não envelhecem. E, é claro, tem o 80 Por Hora, com a participação de vários Djs, que assumem as carrapetas das baladas brasileiras.

“É importante ressaltar a parceria com a nossa comunidade, em todo o mundo, que adotou a nossa rádio como trilha sonora da vida”, agradeceu Jorge Nunes, prometendo um produto cada vez melhor aos ouvintes: “Novos programas, mais notícias e entrevistas estão na nossa pauta futura. Fique ligado”, finalizou Jorge. Parabéns à Rádio AcheiUSA!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo