Taiara Desirée

Saiba mais sobre a Consultoria Design Pessoal online

A Consultoria Design Pessoal pode ser presencial ou online. Entenda como esse conceito de imagem e estilo pode transformar a sua vida

Consultoria Design Pessoal Online

A Consultoria presencial tem as suas vantagens, claro! Porém a minha ideia é poder levar o Visagismo Philip Hallawell e os demais conceitos da minha Consultoria para qualquer ser humano em qualquer parte do mundo, então desenvolvi um método perfeito para isso – o Design Pessoal.

Toda pessoa precisa e merece conhecer as linguagens do seu corpo para elevar a sua autoestima e melhorar os seus relacionamentos pessoal e interpessoal, aprendendo a lidar com suas escolhas para que sejam conscientes e esteticamente harmoniosas, mas, também, éticas e sustentáveis.

As nossas escolhas pessoais, por mais simples que sejam, têm um forte impacto ambiental e econômico, que em muito ultrapassam as esferas individual e familiar. Por isso o Design Pessoal surgiu com a grande missão de transformar vidas, onde quer que elas estejam.

Experiência é algo insubstituível e sou apaixonada pelo “aprender-fazendo”.

O grande diferencial é que a pessoa aprende a aplicar os conceitos no seu dia a dia, não ficando dependente. Ela recebe toda a orientação para exercitar o processo de reflexão e construção da sua imagem com harmonia, estética, ética e sustentabilidade. Trata-se de um profundo método de autoconhecimento e conhecimento holístico que estimula a elevação da consciência humana.

Seja o artista do seu Design Pessoal e expresse o melhor da sua imagem, a beleza que está em sintonia com a sua alma e visão de mundo.

Conheça mais acessando
www.designpessoal.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo